Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Variedade de esportes forma um Brasil mais forte", diz goleiro do Corinthians


Julio Cesar visitou a Bienal, brincou com jogadores de futebol freestyle e passeou entre as várias atrações. Nadador Felipe França e as gêmeas Bia e Branca Feres estiveram no salão


     Prestes a voltar a jogar pelo Corinthians, o goleiro Julio Cesar visitou na noite desta sexta-feira (12/08) as atrações do Brazil Sports Show, o maior salão de esportes do país, que está sendo realizado no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP). O jogador do Timão esteve na feira "Universo Futebol", conferiu uma oficina realizada pela academia de goleiros Fechando o Gol, do ex-jogador Zetti, e tirou fotos com os participantes do 1º Campeonato Brasileiro de Futebol Freestyle.

     Ao deixar o evento, Julio Cesar elogiou a iniciativa dos organizadores do Brazil Sports Show de fomentar o esporte no momento em que grandes eventos esportivos acontecerão no país. "O Brasil tem evoluído muito em sua mentalidade. Antigamente, focava-se muito no futebol. Agora, o pessoal está prestando mais atenção às outras modalidades. Ter essa variedade é bom para formar um Brasil mais forte no campo esportivo", disse.

     "Eu só estou agora jogando futebol porque alguém me apoiou e me ajudou. E olha que eu só precisava de uma luva e de uma chuteira. Imagine para outros esportes, que precisam de muita coisa, de equipamentos mais caros. Qualquer iniciativa como essa do Brazil Sports Show é bem-vinda", concluiu Julio Cesar.

     Além do goleiro do Corinthians, o nadador Felipe França, campeão mundial dos 50 metros peito, e as gêmeas Bia e Branca Feres, do nado sincronizado, estiveram no salão. "Sempre quando vou para China, EUA, Europa, o pessoal fala da evolução do esporte brasileiro. Estamos crescendo muito a cada momento, e fazer um salão assim ajuda a mostrar isso ainda mais", comentou Felipe.

     O salão Brazil Sports Show - Formado por cinco feiras - Running Show, Bike Show, Universo Futebol, Universo Olímpico e Fitness & Nutrition -, mais o congresso Brazil Sports Summit, o salão do esporte deverá receber 70 mil visitantes nos quatro dias de evento, e deve movimentar cerca de 25 milhões de reais. A iniciativa, capitaneada pela Esfera BR, é resultado da união de feiras importantes do circuito esportivo nacional, como a Running Show, Universo Futebol, Bike Show, bem como outras feiras de modalidades individuais e olímpicas, que somadas formam o maior salão de esportes do País.

Sobre a Esfera BR Mídia

      Além de ser a editora de publicações de sucesso no meio esportivo, como as revistas O2 e VO2, a Esfera organiza o Brazil Sports Show - maior salão de esportes do Brasil - e mais de 90 eventos esportivos pelo Brasil, desde corridas de rua até ciclismo e natação. Com provas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador e outras cidades, a empresa incentiva o crescimento da prática esportiva no país.

     Siga o Brazil Sports Show no Twitter @brazilsportshow e acompanhe as novidades sobre o evento em nossa página do Facebook - Brazil Sports Show

Confira também o site do evento: www.brazilsportsshow.com.br
 
Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894