Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estádio de rúgbi do Pan está com construção atrasada

Prefeito afirma que obra será entregue no dia primeiro de outubro

Estádio de Rugby (Foto: EFE)

      O estádio de rúgbi dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que serão realizados de 14 a 30 de outubro, apresenta atrasos na construção e vem sendo erguido com pressa, faltando apenas 16 dias para o início da competição.

      A sede, localizada no município de Tlaquepaque, na região metropolitana de Guadalajara, ainda não está pronta, já que falta a conclusão dos quatro módulos de arquibancadas, assim como a zona de vestiários e serviços médicos.

      Autoridades municipais e do Comitê Organizador dos Jogos garantem que o estádio que sediará as competições de rúgbi ficará pronto antes que os jogos sejam iniciados.

     O prefeito de Tlaquepaque, Miguel Castro, disse à Agência Efe que o local está com 97% de sua estrutura concluída, e que será entregue no dia 1º de outubro.

      - Estamos a poucos dias de entregar o estádio, esperamos realizar isso no próximo sábado e deixá-lo em boas condições para o evento - disse o prefeito.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c