Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Terra do Pan quer classificar mais nove atletas para chegar a 100 nos Jogos



     Antes mesmo de os Jogos Pan-Americanos começarem, os mexicanos, que sediarão o torneio, já têm metas a atingir. Ao menos foi isso o que traçou o Estado de Jalisco, que receberá a competição e tem a cidade de Guadalajara como sede.

     Com 91 atletas já assegurados no Pan-Americano, que começará dia 14 de outubro, os organizadores desejam que o Estado chegue ao número de 100 participantes.

     Ao menos foi isso o que revelou Carlos Alberto Gionzález, autoridade local, ao jornal El Occidental. O dirigente aposta na equipe de futebol, que ainda não foi convocada, para atingir e até superar o objetivo inicial.

     - Temos 16 jogadores que nasceram em Jalisco treinando entre os 23 que estão pré-convocados. Mas também temos chances de ter atletas na seleção de basquete e beisebol. Faltam apenas nove para chegarmos a dez.

     Se todos os postulantes forem convocados, o México poderá ter até 110 atletas nascidos em Jalisco nos Jogos Pan-Americanos, o que tornaria o Estado o que mais cedeu competidores aos mexicanos.

     Na última sexta-feira (16), o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou que o Brasil vai com 815 pessoas em sua delegação, que já começará a chegar em Guadalajara no fim de setembro.

Povo mexicano está empenhado em fazer dos Jogos Pan-americanos um grande sucesso (Foto: Divulgação)


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



 Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c