Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

'Jogadores de clubes brasileiros não são a salvação', diz o "Lazaroni do Século XXI"

Técnico da Seleção Brasileira ressalta que é ingenuidade abrir mão da qualidade daqueles que atuam fora do país


Mano quer mesclar que atua no Brasil e fora do país na Seleção (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)


     Os gols de Lucas e Neymar e as boas atuações individuais do Brasil na vitória por 2 a 0 em cima da Argentina, nesta quarta-feira, no Mangueirão, na decisão do Superclássico das Américas, chamaram a atenção. No entanto, o técnico Mano Menezes deixou claro que chamar apenas aqueles que atuam no país nas próximas convocações não é algo lógico.

     - Não podemos iludir o torcedor e dizer que vamos mudar tudo e que os jogadores dos clubes brasileiros são a solução para os problemas da Seleção - comentou o treinador, continuando a explicação:

    - Existe ordem no futebol. Os clubes europeus têm capacidade de investimento alto nos jogadores que estão no Brasil e escolhem os melhores para seus campeonatos. Não podemos abrir mão dessa qualidade toda. Seria ingenuidade abrir mão desses jogadores por causa de apelo.

    Desse modo, Mano Menezes esclareceu aquilo que considera ideal para se ter na Seleção Brasileira.

     - A união disso (jogadores que estão no Brasil e fora) é mais inteligente. Estamos tendo mais jogadores que atuam no Brasil na Seleção como um todo. Temos que nos voltar para os jovens e torcer para que eles possam permancer por mais tempo no Brasil. O somatório dessas coisas me deixa feliz.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c