Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

GT1: Domingo ‘sem atividade’ para Bernoldi na China

Responsável por guiar o Nissan GT-R na parte complementar da segunda corrida em Ordos, o paranaense não chegou a guiar o carro em virtude do abandono do companheiro de equipe


Nissan GT-R da Sumo Power GT demonstrou melhoras na China

     Depois de reconhecer melhoras no Nissan GT-R da Sumo Power GT na primeira das duas rodadas duplas que o Mundial de GT1 faz na China, Enrique Bernoldi demonstrou isso na pista, quando classificou o carro em quarto lugar na pista de Ordos, de características opostas ao tipo de pista que traz o melhor do conjunto japonês.

     Em um circuito extremamente travado, Bernoldi ainda superou problemas nos freios para terminar a primeira corrida na quinta colocação. No domingo, largando da mesma posição, o paranaense seria o responsável por guiar o carro número 20 na segunda metade da prova. Entretanto, seu parceiro na condução do GT-R, Nick Castburg, rodou na terceira volta, quando ocupava a sexta colocação, e abandonou a disputa de forma prematura. Assim, Enrique não chegou a pilotar na tarde chinesa deste domingo (4).

     "Foi uma pena, mas este é um tipo de erro a que todos nós pilotos estamos sujeitos e já cometemos um dia", consolou-se o piloto brasileiro, que isentou o companheiro de culpa. "O Nick (Castburg) tem se mostrado um cara rápido e um ótimo companheiro de equipe. Então eu nem posso ficar chateado com ele", disse.

     "Em alguns dias estaremos correndo de novo, e esperamos um final de semana melhor", concluiu. O Mundial de GT1 permanece na China para a nona e penúltima rodada do campeonato - no próximo final de semana, desta vez na capital Pequim, em um circuito de 3,3 quilômetros de extensão.

Conheça equipe Sumo Power GT: www.sumopowergt.com

Confira o site da categoria: www.gt1world.com
*As atividades de pista são transmitidas ao vivo, via streaming, pelo site da GT1.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2