Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Santos próximo de anunciar Pelé como novo 'reforço'


Rei do futebol irá atuar como garoto propaganda do Peixe, captando sócios e promovendo a marca do clube mundialmente
O Rei ajudará o Santos.



     Trinta e quatro anos após pendurar as chuteiras, Pelé está próximo de assinar contrato e voltar a trabalhar para o Santos. Desta vez, porém, o Rei do Futebol irá colaborar com o Peixe fora dos gramados. Ele será garoto propaganda do clube, que pretende utilizá-lo principalmente para captar sócios e promover mundialmente a marca santista.

      Pelé já exerce a função informalmente, porém agora a prática será oficializada, com salário e compromissos previstos por contrato. A intenção do Santos é utilizar o Rei como "embaixador" do clube já em dezembro, no Mundial de Clubes, no Japão.

     O maior ídolo da história santista já está com a minuta contratual em mãos e, junto com seus advogados, estuda o documento para que a parceria com o Santos não seja inviabilizada por seus outros compromissos publicitários. Pessoas ligadas ao Rei confirmam que o acordo com o time de Vila Belmiro está muito próximo de ser fechado e pode ser anunciado nas próximas semanas.

    Contudo, a diretoria santista adota cautela e prefere não comentar sobre o negócio.

    - Estou trabalhando há um ano e meio nisso. Mas não posso dar detalhes. Não existe negócio 99% fechado. Ou está acordado ou não está. Ainda estamos conversando - despista Armênio Neto, gerente de marketing do Santos.

    Além de atrair sócios e participar dos festejos do centenário do clube, Pelé deve ter outra missão. O Santos pretende utilizá-lo como principal garoto propaganda do fundo de investimentos que está montando.

    - Há uma proposta nossa sendo analisada pelo Pelé e seus advogados. A bola está com ele. Mas não posso comentar nada antes de assinar o contrato - afirmou o presidente Luis Alvaro Ribeiro, que desde que foi eleito trabalha para firmar a parceria com o Atleta do Século.


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c