Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Neymar se aproxima de acordo com Real

Neymar começa a conversar com Real Madrid
     Neymar não é jogador do Real Madrid (ESP), conforme ele mesmo disse na última segunda, mas o processo para que no futuro ele vista a camisa branca espanhola está em curso. Maior indício disso foi a vinda do médico do clube merengue ao Brasil, no último final de semana.

     Já há um acordo verbal para que o camisa 11 se transfira em agosto de 2012 para o Real e o seguro feito pelo jogador faz parte do procedimento.

     Tal seguro serve para que o beneficiário da apólice fique protegido caso o atleta se lesione gravemente e fique longe dos gramados por um tempo definido no contrato com a seguradora. Cristiano Ronaldo e outros craques também são exemplos de "segurados".

      Pelo acordo verbal, o clube merengue pagará 60 milhões de euros (cerca de R$ 145,5 milhões) ao Santos e um salário anual de cerca de 7 milhões de euros (próximo a R$ 17 milhões) a Neymar.

    Para seguir os trâmites do acordo, a Joia esteve na clínica RDO, em São Paulo, na madrugada de sexta-feira, acompanhado do pai, do seu empresário, Wagner Ribeiro, do médico do Corinthians, Joaquim Grava (profissional da sua confiança), do médico do Real, Carlos Diez, além de mais três seguranças.

    Ele ficou no local por aproximadamente duas horas e fez diversos exames. Na mesma noite, o camisa 11 também foi ao hospital São Luiz, como admitiu na última segunda.

      – O Neymar esteve comigo sexta, no laboratório RDO, com o médico do Real Madrid. Não sei de onde tiraram o São Luiz. O exame foi pedido por uma seguradora ligada à UEFA, foram de laboratório e acabaram às 23h – disse Joaquim Grava, em entrevista à TV Bandeirantes.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



 Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c