Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rodada eletrizante no Brasileirão

    
     O Brasileirão continua tendo rodadas eletrizantes, apesar do baixo nivel técnico. Botafogo e Palmeiras fizeram um jogo ruim, graças a retranca do Palmeiras que jogou com 5 volantes e claro mérito do Botafogo que esta com a melhor equipe dos ultimos dez anos. Atlético-MG com sua equipe tenebrosa ganhou uma para aliviar o eminente rebaixamento o que é normal tratando-se do galo mineiro que ano após ano só fica nisso, por isto esta desde 1971 sem ganhar um título, pois campeonato mineiro não é título.

    O Corinthians continua sua sina e voltou ao normal, pois aquele inicio de Brasileirão do timão não era normal e a tendência é de que ele fique fora dos 5 primeiros, já o Vasco vem em uma crescente que mesmo a tragédia pelo qual passa seu treinador, Ricardo Gomes, abalou a equipe cruz maltina. O Flamengo de Dentucinho Gaúcho e Cia tomou uma bela paulada, mas segue na briga, um bom trabalho de Luxemburgo que não acontecia a anos.

     O Internacional de Porto Alegre, estava com o jogo ganho até os 30 min do segundo tempo quando o Santos de Murici teve uma recuperação fantástica empatando o jogo em 3 a 3, realmente fantástico.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c