Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brawn acredita em Shummi


      Ross Brawn reafirmou sua confiança na capacidade de Michael Schumacher e apostou na reação de seu piloto neste fim de semana em Barcelona.
     O chefe de equipe da Mercedes lembrou novamente que as declarações do heptacampeão de que já não estava mais alegre na F1 eram referentes ao GP da Turquia, quando o germânico terminou em 12º. O dirigente deixou claro que o otimismo dentro do time alemão continua inabalável.

     “Tenho certeza que a última corrida não foi muito alegre, e era sobre isso que ele estava se referindo. Quando você tem uma corrida como aquela, qualquer piloto vai se decepcionar um pouco. Mas acho que ele está muito alegre e estou otimista de que neste fim de semana, ele voltará para onde queremos vê-lo”, afirmou Ross.

     Tanto Schumacher, quanto Brawn têm buscado formas de melhorar o W02 e lutar pelas primeiras posições. O dirigente revelou que conversa constantemente com o heptacampeão em busca de soluções para o carro prateado.

     “Eu tenho falado com ele desde então. Tivemos uma série de discussões técnicas, e ele questionou o que estamos fazendo no carro, o que seria bem-vindo, quais as melhorias que nós teremos, então nada mudou. Estamos otimistas”, salientou.
     Ross defendeu o veterano de 42 anos e disse que apenas algumas mudanças serão suficientes para fazê-lo voltar a andar entre os primeiros colocados. “São pequenas coisas que ele precisa acertar. Se ele estivesse lento desde o começo, então estaríamos preocupados, mas eu não me preocupo porque ele ainda é muito rápido”, encerrou o britânico.
Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br