Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ferguson escala Manchester para final sem Nani e artilheiro

     O jornal inglês The Sun divulgou nesta quinta-feira a escalação do Manchester United para a final da Liga dos Campeões, sábado, no Estádio de Wembley, em Londres, diante do Barcelona. O técnico Alex Ferguson vai repetir a equipe que venceu o Schalke 04 por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal, na Alemanha, deixando no banco o português Nani e o búlgaro Berbatov.
    Com nove gols e 18 assistências, Nani foi eleito pelos próprios jogadores do United o craque do time na temporada, enquanto Berbatov, com 21 gols, foi o artilheiro do Campeonato Inglês ao lado de Tevez, do Manchester City. Além disso, os dois jogadores foram escolhidos para o time da temporada do Inglês.
     O time que vai a campo em Wembley no sábado será formado por Van der Sar; Fábio, Ferdinand, Vidic e Evra; Carrick, Giggs, Valencia e Park Ji-Sung; Rooney e Javier "Chicharito" Hernández.
Ferguson optou pelo colombiano Valencia e pelo sul-coreano Park nas posições mais abertas do meio de campo, já que os dois contribuem muito na defesa acompanhando o lateral adversário, ao contrário de Nani. Na lateral direita, o brasileiro Fábio levou a melhor sobre o irmão gêmeo Rafael e vai sair jogando.
     Uma possível variação é usar Rooney na esquerda, escalando Park como um meio-campista "extra" para combater o toque de bola do Barcelona, deixando o mexicano Hernández sozinho na frente.

O Manchester quer a taça em Old Traford.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br