Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 17 de maio de 2011

Djokovic subindo no ranking...


     Como havia previsto o Tênis News mais cedo, Novak Djokovic se posicionou muito perto de Rafael Nadal no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais e ele só depende de ir à final em Roland Garros para assumir o número 1 do mundo do ranking depois do evento.
     O sérvio somou 1 mil pontos com o título em Roma (Itália) e foi a 11665. Nadal descartava 1 mil de Madri (Espanha) e somou 600 da final na capital italiana, ficando com 12070.
     A matemática é a seguinte. Nadal defende 2 mil em Paris e manteria os pontos caso repetisse o título. Mas Djokovic, que terá que repetir 360 das quartas de final, ficaria com 12505 com o vice na França.
    Na terceira posição vem Roger Federer que defendia 600 da final na Espanha e somou apenas 90 das oitavas na Itália. Ele soma 8390 e vê os dois líderes de longe.
    Andy Murray somou a semifinal e passa a ter 6085, 650 a frente do sueco Robin Soderling que tem 1,2 mil do tcheco Tomas Berdych, novo sexto colocado desbancando o espanhol David Ferrer pro sétimo posto. Jurgen Melzer, Gael Monfils e Mardy Fish completam o top 10.
Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br