Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Gazin pega Atlético PR pelas semifinais do Sul-Americano

      O Gazin/Oi/Penalty irá encarar a equipe do Atlético Paranaense nas semifinais do Zonal Sul do Campeonato Sul-Americano de Clubes, que está sendo disputado na cidade de Encarnación, no sudeste do Paraguai. O time de Umuarama chegou à próxima fase ao bater o Deportivo Humaitá, do Paraguai, pelo placar de 7 a 1.

     O resultado acabou sendo bom para o Boca Juniors, da Argentina, que dependia de um tropeço do time paraguaio para avançar para as semifinais do torneio. O time brasileiro terminou a fase de classificação liderando a chave A com nove pontos ganhos, enquanto os argentinos ficaram em segundo lugar com quatro pontos conquistados.

     A equipe comandada pelo técnico Fernando Malafaia irá enfrentar o Atlético Paranaense na primeira semifinal desta terça-feira (31/5), a partir das 18h locais, 19h de Brasília. No confronto diante do Deportivo Humaitá, o time paraguiaio foi para o ataque e acabou sendo goleado pelo time de Umuarama.

     O time paranaense não teve dificuldades para bater os paraguaios e iniciou a goleada com um golaço de voleio de Boni. Renatinho anotou o segundo com chute no ângulo. Ainda na primeira etapa o Gazin anotou mais dois gols, por meio de Marcelinho e Yuri.

     No segundo tempo o time paranaense sofreu seu gol, anotado por Ortiz, um dos melhores em quadra pelo lado paraguaio. Diante do gol sofrido, o Gazin voltou a atacar e finalizou a contagem com tentos de Yuri, em duas oportunidades, e de Vinícius.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br