Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Finais do Paulistinha serão no Pacaembu e Vila Belmiro

     Após reunião na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) na tarde desta segunda-feira, Santos e Corinthians definiram que o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, com mando do Timão, ocorrerá neste domingo no Pacaembu. A segunda partida será no dia 15 de maio, na Vila Belmiro.

    A decisão aconteceu após reunião entre o Conselho Técnico da FPF, Andrés Sanchez e Luiz Álvaro Ribeiro, presidentes de Corinthians e Santos, respectivamente. As duas partidas têm início marcado para as 16 horas (de Brasília).
     No encontro, ficou acertado que a renda dos dois jogos será divida pelos times em partes iguais. A divisão dos ingressos continuará como nas semifinais: 95% ficarão com os mandantes, enquanto 5% serão dos visitantes.

    Troféu do Interior - A Federação também definiu as datas para a decisão entre Oeste e Ponte Preta, pelo Troféu do Interior. O primeiro jogo acontecerá nesta quarta-feira, em Campinas, em horário ainda indefinido. O segundo jogo será no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em Itápolis, no estádio dos Amaros.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: @feafirmino