Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mônaco sempre charmosa mesmo com o Dick Vigarista atrapalhando.

     O Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula-1 foi muito bom, um dos melhores dos últimos anos, a vitória de Vettel, foi justa pelo talento do alemão mas não pela atitude dos comissários que ao permitirem que houvesse troca de pneus na bandeira vermelha ocasionada pelo acidente de Petrov, tirou a emoção que estava reservada para o final devido ao desgaste dos pneus da Red Bull o que fez que Alonso e Button pudessem entrar na briga o que devido a este fato não ocorreu.

Coitado, ele é o perseguido da F-1.

     Uma pena foi a presença de Hamilton no GP que não é de hoje usa seu talento para estragar a corrida dos outros,a cada dia que passa torna-se o Villeneuve do século XXI e caminha para o mesmo patamar de simpatia de Alonso e Schumacher que são péssimas figuras, com talentos fantásticos como piloto. O acidente de Massa não foi culpa de Hamilton mas a manobra anterior ele foi imprudente, quanto ao aceidente com Maldonado da Willians ele foi infantil, rídiculo e o pior foi a atitude da direção de prova que só o puniu com alguns segundos, depois ele aparece se comparando a Ayrton Senna e até acusando a FIA de racismo, por favor, falta cabeça a este piloto que possui muito talento mas nenhum respeito a categoria mais nobre do automobilismo e a nossa Rede Globo também não precisa transformar isto no assunto do ano, pois o GP de Mônaco foi muito bom para ficarmos nos apegando a isto.


Vettel é um talento na F-1

     Adorei a manobra do Barrichello sobre o Schumi que foi muito bonita mas as duas manobras de Schumacher em cima de Hamilton e Rosberg foram sensacionais, dignas de um campeão do mundo. Um outro fato surpreendente na corrida foi o erro na troca de pneus da Red Bull de Vettel que quase comprometeu sua corrida e claro, apesar do incidente com Maldonado, Barrichello que fez uma corrida ruim ainda conseguiu os primeiros pontos da Willians na temporada.

     Mônaco foi sem dúvida uma corrida atipica com relação as edições anteriores, muitas ultrapassagens e emoção do começo ao fim, uma linda corrida, a F-1 2011 apesar do dominio de Vettel não esta chata, esta bem interessante, mas vamos esperar os próximos GPs.


Pirelli quer proibir troca de pneus com bandeira vermelha

     Após uma briga fantástica entre os três primeiros colocados da prova da Fórmula 1 deste domingo em Mônaco, uma regra da categoria ceifou todos de ver uma das chegadas mais incríveis da história.

     Com uma bandeira vermelha sacada a seis voltas do fim, todos os pilotos puderam fazer mudanças em seus carros, inclusive a troca de pneus. Com isso, Sebastian Vettel que liderava com muitas dificuldades a corrida cruzou a linha de chegada com grande facilidade.

    Os ataques de Fernando Alonso (segundo) e Jenson Button (terceiro) foram cessados após as trocas. Vettel parara no início da corrida, e não fez mais nenhum pit stop, com isso, seu pneu estava em frangalhos, e ataques oriundos de Alonso e Button eram constantes.

     Todavia, após o incidente, a Pirelli quer rever essa regra para que, no futuro, fatos assim não voltem a acontecer.

     - Eu posso entender entender que existe uma consideração de segurança, mas, para ser honesto, estou pensando mais da perspectiva dos fãs - disse Paul Hembery, diretor esportivo da Pirelli. - Muitas pessoas estavam gritando para mim dos barcos no porto e perguntando por que eles foram autorizados trocar. Tirou algo da corrida e a questão é se os pneus durariam. Isso é o que todos estavam perguntando faltando seis voltas para o final e seria excitante. Será que Sebastian atingiria o limite máximo do pneu? - complementou o dirigente.
Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br