Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fifa anuncia que Rio será sede do Centro Internacional de Transmissão da Copa

Fonte: LANCEPRESS

     O Comitê Organizador Local e a Fifa anunciaram, nesta sexta-feira, que o Centro Internacional de Transmissão (IBC) da Copa do Mundo de 2014 será no Rio de Janeiro. O local escolhido foi o Riocentro, na Zona Oeste da cidade. Brasília e São Paulo também concorriam para alojar a imprensa internacional.

Rio Centro será a central da mídia na Copa 2014

     - O melhor para a FIFA foi o Rio de Janeiro. O IBC será um dos centros de informações mais avançados do mundo durante os meses de junho e julho de 2014. É um componente vital, que estabelece a ligação entre a Copa do Mundo e o resto do mundo e garante que as pessoas ao redor do planeta tenham a melhor e mais atualizada cobertura do nosso belo esporte - explicou o Secretário Geral da FIFA, Jérôme Valcke.

     Além do anúncio da sede do IBC, outro assunto discutido foi o sorteio preliminar para a fase de grupos do Mundial, que acontecerá na Marina da Glória, no dia 30 de julho de 2011.

     - Estamos muito contentes com o progresso alcançado e ansiosos para receber os times e a imprensa mundial para o primeiro grande evento a caminho de 2014. Prometemos um grande show para os convidados no local, e também para os que assistirão na TV. Esperamos recorde em termos de transmissão - prometeu o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


www.ts.tv.br/esporte_mania.html